domingo, 2 de novembro de 2014

[ABSURDO] ACHARAM AGULHA DENTRO DE UM BOMBOM DE MARCA FAMOSA


A imagem ao lado diz tudo que o titulo dessa postagem chama ao leitor.

Queria a Deus que essa imagem fosse uma brincadeira ou uma montagem, mas hoje pela manhã uma amiga do Facebook postou a seguinte mensagem em sua linha do Tempo:

" Essa vai para Galera que gosta de Bombom de Chocolate assim como eu !


- Minha gente ao comer bombons de chocolate desse comprados de caixas em supermercados que pagamos uma fortuna por eles. Tenham cuidado !Isso Mesmo? Tenha bastante cuidado!Pois eu agorinha cheguei do supermercado, fiz o almoço, almocei e fui me deliciar com uns bombons de chocolate para tirar o Gosto da Comida.Pensar não minha filha de 04 aninhos disse:

- Mamãe esse bombom não consigo partir com meus dentes, tá muito duro. Me dar outro?
Eu achei estranho e logo fui ver o motivo pois não estava congelado para estar duro.quando vi o Bombom tomei um espanto daqueles como vocês estão vendo. Meu Deus !
Tinha uma agulha dentro do bombom e por isso ela não deu conta de partir o bombom. Na mesma hora chamei meu Esposo e ao ver detectou que não seria uma agulha ao certo e sim um fragmento de metal de uma das máquinas que fabricam os bombons. Muito parecido a uma agulha, mas duas vezes mais resistente e perfurante, pois a agulha só perfura e esse fragmento além de perfurar estava muito afiado ( Cortante).
Agora vocês imaginam se minha Filhinha tivesse engolido?
Meu Deus ! Obrigado por dar esse Livramento a minha Filha.
Sei que foi uma caso vazado, fechado. mas logo comigo. Senhor !Penso que esse bombons deveriam passar por uma triagem e as máquinas que os fabricam também.
Nunca mais como Bombons de Caixa de Supermercado! "


Agora com essa notícia agente indagou a mesma sobre qual o nome da Marca ?
Ela não quis revelar por medo de represálias da parte da empresa.

Eu (David ) quis também revelar seu nome nessa matéria e novamente ela proibiu, optou por permanecer no anonimato.
Eu disse :


"- Blz o Blog entende sua posição em decidir não divulgar a marca e nem seu nome, agora o povo que fica ruim nessa história, porque agente divulga a matéria e como eles vão se prevenir quanto isso? Sem saber a marca do produto pra não comprar mais?"
Em resposta ela Respondeu :

"- Compre os Bombons sim, se gosta compre. Agora cuidado ao comer não engolir de uma vez como eu tenho costume de fazer, comer o bombom de um só bocanhada. Come devagarinho e mastigando tudo. E postei isso não pra deixarem de comer Bombom de Chocolate, pelo contrário postei pra que  as pessoas tenha mais cuidado ao comer. Isso falo não só para Bombom mais pra qualquer alimento."
Depois de sua resposta o Blog ficou mais contente com o resultado e constatamos que de fato ela tem razão.

"Vamos comer mais devagar meu Povo."

Com esse recado vou me despedindo, até à próxima e 

Hasta la Vista ! 



Tags: , , , ,

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Coloque seu Melhor E-mail e não perca nenhuma de nossas Postagens. Fique Atualizado!

© 2014 Agora Que Saiu. Todos os Direitos Reservados.
Designed by David Vilanova