sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Veja o antes e depois das principais Dançarinas de Axé. Confira!


Apresentadora infantil e musa fitness são alguns dos caminhos tomados pelas musas

Carla Perez é, sem dúvida, a principal dançarina de axé da década de 1990. Desde a época que a loira 'dava em cima e dava embaixo na dança do tchaco' no grupo É o Tchan! muita coisa mudou. Carla interpretou a si mesma no filme Cinderella Baiana, virou apresentadora e cantora e hoje se dedica ao público infantil. Após o casamento com o cantor Xanddy, com quem tem dois filhos, a loira começou a focar a carreira no público mirim. A loira hoje tem um bloco de Carnaval premiado para os baixinhos, o Algodão Doce, e é apresentadora de um programa de TV infantil na Bahia

Carla Perez é, sem dúvida, a principal dançarina de axé da década de 1990. Desde a época que a loira "dava em cima e dava embaixo na dança do tchaco" no grupo É o Tchan! muita coisa mudou. Carla interpretou a si mesma no filmeCinderella Baiana, virou apresentadora e cantora e hoje se dedica ao público infantil. 


Após o casamento com o cantor Xanddy, com quem tem dois filhos, a loira começou a focar a carreira no público mirim. A loira hoje tem um bloco de Carnaval premiado para os baixinhos, o Algodão Doce, e é apresentadora de um programa de TV infantil na Bahia.


A representante morena das dançarinas da década de 1990 foi Scheila Carvalho. A mineira conquistou os brasileiros na disputa pela vaga de nova morena do É o Tchan! em um programa de televisão. Depois do fim do grupo, apesar de nunca deixar a dança, Scheila fez participações em programas de humor na TV e deu as caras no cinema também em um longa-metragem ao lado da apresentadora Xuxa. Musa e batedora de recordes na venda de revistas masculinas, Scheila também foi apresentadora de um programa na filiada da TV Record na Bahia. Em 2013, participou do reality show A Fazenda, em que foi eliminada após o escândalo da traição do marido Toni Salles, com quem viveu o drama da perda de um filho. Em 2014, a morena deu início ao projeto Sheilas Sob as Luzes, em que, ao lado da ex-companheira de dança no grupo de axé Sheila Mello, faz apresentações mais recatadas das músicas do É o Tchan!. Scheila hoje continua casada com Toni e tem uma filha chamada Giulia, de quatro anos. A morena também chama a atenção pelo corpo malhado e definido que adquiriu ao longo dos anos com muita malhação

A representante morena das dançarinas da década de 1990 foi Scheila Carvalho. A mineira conquistou os brasileiros na disputa pela vaga de nova morena do É o Tchan! em um programa de televisão. Depois do fim do grupo, apesar de nunca deixar a dança, Scheila fez participações em programas de humor na TV e deu as caras no cinema também em um longa-metragem ao lado da apresentadora Xuxa. Musa e batedora de recordes na venda de revistas masculinas, Scheila também foi apresentadora de um programa na filiada da TV Record na Bahia. 

Em 2013, participou do reality show A Fazenda, em que foi eliminada após o escândalo da traição do marido Toni Salles, com quem viveu o drama da perda de um filho. Em 2014, a morena deu início ao projeto Sheilas Sob as Luzes, em que, ao lado da ex-companheira de dança no grupo de axé Sheila Mello, faz apresentações mais recatadas das músicas do É o Tchan!. Scheila hoje continua casada com Toni e tem uma filha chamada Giulia, de quatro anos. A morena também chama a atenção pelo corpo malhado e definido que adquiriu ao longo dos anos com muita malhação.

Sheila Mello foi a última dançarina a entrar no É o Tchan! quando o grupo ainda estava no auge. A loira venceu um concurso na TV que procurava 'a nova loira do Tchan'. Na estreia a loira ganhou uma música em sua homenagem no álbum É o Tchan no Hawaí. Após o fim do grupo, a loira fez teatro e participou de diversas peças e também fez participações nas telonas. Para tentar voltar à mídia, Scheila atacou de cantora e gravou o single Água. A tentativa não vingou. Sheila voltou com força total para a mídia após sua participação o reality A Fazenda, onde conheceu seu atual marido, o ex-nadador Xuxa, com quem tem uma filha que encanta os seguidores da loira nas redes sociais. A musa segue com o projeto Sheilas Sob as Luzes ao lado da companheira Scheila Carvalho. É muita Sheila por metro quadrado

Sheila Mello foi a última dançarina a entrar no É o Tchan! quando o grupo ainda estava no auge. A loira venceu um concurso na TV que procurava "a nova loira do Tchan". Na estreia a loira ganhou uma música em sua homenagem no álbum É o Tchan no Hawaí. Após o fim do grupo, a loira fez teatro e participou de diversas peças e também fez participações nas telonas. Para tentar voltar à mídia, Scheila atacou de cantora e gravou o single Água. A tentativa não vingou. 

Sheila voltou com força total para a mídia após sua participação o reality A Fazenda, onde conheceu seu atual marido, o ex-nadador Xuxa, com quem tem uma filha que encanta os seguidores da loira nas redes sociais. A musa segue com o projeto Sheilas Sob as Luzes ao lado da companheira Scheila Carvalho. 

A mudança mais drástica do mundo das dançarinas com certeza foi a de Gracyanne Barbosa. A morena andou muito na prancha ao som da banda Tchakabum até ganhar um corpo musculoso e virar musa fitness. Podem criticar, mas é inegável que a ex-dançarina é focada e regrada. Mesmo sendo bailarina do famoso grupo de axé, a visibilidade mesmo veio no Carnaval, quando a morena foi rainha de bateria em 2007 em uma escola carioca. Em 2008 deixou o grupo e no ano seguinte fez sua estreia na TV em uma readaptação de uma novela mexicana. Seu romance com o cantor Belo também redeu o que falar, já que na época o cantor ainda tinha ligação com a ex-namorada, a atriz Viviane Araujo. O tempo passou e as confusões também. Hoje, Gracy se dedica ao casamento, à manutenção dos músculos, ao Carnaval e aos trabalhos como empresária e modelo

A mudança mais drástica do mundo das dançarinas com certeza foi a de Gracyanne Barbosa. A morena andou muito na prancha ao som da banda Tchakabum até ganhar um corpo musculoso e virar musa fitness. Podem criticar, mas é inegável que a ex-dançarina é focada e regrada. Mesmo sendo bailarina do famoso grupo de axé, a visibilidade mesmo veio no Carnaval, quando a morena foi rainha de bateria em 2007 em uma escola carioca. 

Em 2008 deixou o grupo e no ano seguinte fez sua estreia na TV em uma readaptação de uma novela mexicana. Seu romance com o cantor Belo também redeu o que falar, já que na época o cantor ainda tinha ligação com a ex-namorada, a atriz Viviane Araujo. O tempo passou e as confusões também. Hoje, Gracy se dedica ao casamento, à manutenção dos músculos, ao Carnaval e aos trabalhos como empresária e modelo.

Rosiane Pinheiro ficou em segundo lugar no concurso que procurava a nova morena do Tchan. A musa perdeu o posto para Scheila Carvalho, mas ganhou notoriedade na Gang do Samba, onde quase 'furou o chão' de tanto dançar os hits Raimunda e Cada Macaco no seu Galho. Em 1998, no auge da carreira, a morena posou para uma revista masculina após ser eleita pelos jogadores da seleção brasileira como a merecedora da capa. Sua popularidade rendeu comerciais na TV, outras capas de revista e o título de uma das mulheres mais sexy do mundo. Na época, chegou a ter um romance com o ex-boxeador Popó. Em fotos recentes, a modelo foi criticada por supostamente estar acima do peso. Rosiane deu a volta por cima e hoje está com um corpão muito parecido com o dá época. Em 2014 a musa se casou e hoje atua como repórter em um canal de TV baiano

Rosiane Pinheiro ficou em segundo lugar no concurso que procurava a nova morena do Tchan. A musa perdeu o posto para Scheila Carvalho, mas ganhou notoriedade na Gang do Samba, onde quase "furou o chão" de tanto dançar os hitsRaimunda Cada Macaco no seu Galho. Em 1998, no auge da carreira, a morena posou para uma revista masculina após ser eleita pelos jogadores da seleção brasileira como a merecedora da capa. Sua popularidade rendeu comerciais na TV, outras capas de revista e o título de uma das mulheres mais sexy do mundo. 

Na época, chegou a ter um romance com o ex-boxeador Popó. Em fotos recentes, a modelo foi criticada por supostamente estar acima do peso. Rosiane deu a volta por cima e hoje está com um corpão muito parecido com o dá época. Em 2014 a musa se casou e hoje atua como repórter em um canal de TV baiano.

Sara Verônica ralou muito na boquinha da garrafa ao lado da Companhia do Pagode até meados de 2003, quando a banda acabou. Sara afirmou em entrevista no Domingo Show que o casamento e a maternidade a fizeram buscar novas formas de viver. O cabelo curto e escuro deu lugar a um loiro platinado com ares de diva. Hoje a ex-dançarina tem um programa de TV, onde entrevista artistas do axé, funk, samba e pagode. Sara assume que sua saída do grupo lhe causou depressão e chegou a revelar que já inventou histórias para voltar para mídia

Sara Verônica ralou muito na boquinha da garrafa ao lado da Companhia do Pagode até meados de 2003, quando a banda acabou. Sara afirmou em entrevista no Domingo Show que o casamento e a maternidade a fizeram buscar novas formas de viver. O cabelo curto e escuro deu lugar a um loiro platinado com ares de diva. 

Hoje a ex-dançarina tem um programa de TV, onde entrevista artistas do axé, funk, samba e pagode. Sara assume que sua saída do grupo lhe causou depressão e chegou a revelar que já inventou histórias para voltar para mídia.

Débora Brasil foi a primeira morena do É o Tchan!, boa parte quando o grupo ainda se chamava Gera Samba. Em 1997, deu lugar a Scheila Carvalho. A ex-dançarina teve um longo relacionamento com o cantor Beto Jamaica. Em 2007, Débora se converteu e hoje é missionária e cantora gospel

Débora Brasil foi a primeira morena do É o Tchan!, boa parte quando o grupo ainda se chamava Gera Samba. Em 1997, deu lugar a Scheila Carvalho. A ex-dançarina teve um longo relacionamento com o cantor Beto Jamaica. Em 2007, Débora se converteu e hoje é missionária e cantora gospel.

(Via R7)



Tags: , , ,

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Coloque seu Melhor E-mail e não perca nenhuma de nossas Postagens. Fique Atualizado!

© 2014 Agora Que Saiu. Todos os Direitos Reservados.
Designed by David Vilanova